sábado, 22 de outubro de 2011

Tumblr_ltfssa2gfp1qh3nq6o1_500_large
 
                     
                                :iconqueenofdorks:  Hey fofas, queria pedir desculpas porque estou muito tempo sem postar....MOTIVO: me viciei em um jogo que vocês devem conhecer é o HABBO ROOL  muito bom então estou pedindo desculpas e voltar a lembrar de postar <3  Lindas e também queria pedir que vocês divulguem no seus blogs o meu blog pois tenho poucos seguidores e minha meta é pelo menos 100 seguidores

                    Bzinhoss

2 comentários:

  1. Oiiiee flor
    eu A-M-E-I o seu blog, ele é lindo demais.

    Seguindo ^^
    Pode seguir de volta?

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei seu blog tbm,mais quando vou seguir ta dando erro flor não sei oq eu faço...AMEI SEU BLOG

    ResponderExcluir