sábado, 13 de agosto de 2011

Possível Concurso + Meu novo link-me!

Tumblr_lpvbzks3y01qjb1n0o1_500_large

Oi Gente! Estou pensando em fazer um concurso para concorrer a divulgação e alguns goodies por Email... Os leitores terão que votar no melhor blog, o 1° vencedor ganha divulgação e goodies por E-mail, o 2° lugar ganha uma divulgação, e o terceiro e último lugar ganha apenas alguns goodies. Agora depende de vocês, faço ou não o Concurso?


 Agora falando sobre meu novo link me, vocês podem me divulgar em seu blog! apenas com essa imagem que se clicando vai direto ao meu blog, se quiserem um tutorial de como fazer um link me animado, fique a vontade para pedir nos coments (:
aqui está o meu link me:

Image and video hosting by TinyPic

e o código de html para colocar em tal local:


Tchau até logo Followers!

Um comentário:

  1. Antw fofa, faz sim! Será um prazer participar!
    beijocas
    www.blogueirasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir