quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tendências novas para o seu cabelo ficar show...


A cada ano que se passa, a cada estação que passa, os cortes de cabelos mudam, ninguem sabe ao certo qual será a nova tendência para os cabelos 2011, mas muitos ja dizem que os cabelos repicados em camadas irão fazer sucesso, nós preparamos um artigo revelando algumas dicas e algumas fotos e modelos de cortes de cabelo Feminino 2011.
Os cabelereiros não estão mais investindo em fios retos, por ter saido um pouco da moda, oscortes que tomam a tendência são aqueles cortes irregulares, mas precisa ser levado em conta, cada formato de rosto, pois não é todo rosto que combina com esses cortes irregulares, ou seja osrepicados e desfiados.
Uma dica interessante é ir ao seu cabelereiro e ver em catálogos de cortes de cabelo, e perguntar opnião sobre cortes de cabelo feminino, um dos que fazem sucesso em 2010, e continuará em 2011são os cortes chanel assimétrico, os cortes românticos, e os cortes de cabelos feminino curto. Mas o corte curto não é tomda mulher que tem a coragem de deixar sua madeixas longas para cortar o cabelo curto, o grande segredo é ter ousadia na hora do corte, e não se arrepender depois.tendências de cortes de cabelo 2011

2 comentários: